Metabolismo – 5 jeitos de Acelerar o seu

Acelere seu metabolismo para perder peso agora

Aqui está um segredo: o metabolismo está trabalhando dentro de seu corpo-neste exato momento – é o seu próprio personal trainer trabalhando incansavelmente para ajudar você a queimar calorias e perder gordura.

Se você pensar no seu histórico de saúde pessoal. Com certeza você pode identificar um momento na sua vida quando o peso começou a “assustar” você.

Se foi um gatilho emocional ou estressante que fez com que o ponteiro da balança começasse a subir ou o ritmo agitado da vida que fez a saúde piorar.

Um dia você acorda e percebe que não se sente como uma pessoa saudável e vibrante, que costumava ser.

A boa notícia é que o corpo tem uma natureza surpreendentemente tolerante e restauradora. Municiado dos alimentos, nutrientes e condições apropriadas. Você pode perder o peso e sentir na sua melhor forma dentro de um período relativamente curto de tempo.

O que é metabolismo?

Enquanto lia, estudava e falava com várias pessoas sobre a função do metabolismo. Descobri que a maioria das pessoas achava que sua taxa metabólica era fixa.

Em outras palavras, cada indivíduo tem um “marco” na função metabólica que não pode ser alterado. Enquanto isso é verdade para parte do seu metabolismo , você verá que há uma certa flexibilidade que pode conduzi-lo para cima ou para baixo.

A questão que pesquisadores e médicos vem investigando durante anos é se o metabolismo pode ser alterado através de várias mudanças de estilo de vida e dieta .

Se você tem dificuldade em perder peso, você é levado a acreditar que é um dos azarados que têm um metabolismo “lento”. E condenado a um futuro de ganho de peso contínuo e lutas para perder peso.

Se você tem um metabolismo “rápido” Você pode estar entre os poucos sortudos que podem comer qualquer coisa e tudo que quiser sem nunca ganhar nenhum quilo.

Com grande vigor, a ciência demonstra que o metabolismo pode de fato ser aumentado com uma variedade de procedimentos naturais. A chave é encontrar um bom equilíbrio entre a ingestão calórica, escolhas alimentares adequadas e exercício físico.

Top 5 maneiras de aumentar o metabolismo naturalmente são:

1. Não pule café da manhã! Imagine sua taxa metabólica em forma de cone de sorvete. Em outras palavras, começando no topo-  na parte da manhã está no seu máximo e começa a diminuir gradativamente como o dia progride. Infelizmente, a maioria das pessoas tem uma abordagem inversa para comer quando se trata de perda de peso e refeições.

Nós pulamos o café da manhã por várias razões, tais como a falta de fome, uma agenda lotada ou para economizar calorias.

Embora isso possa parecer fazer algum sentido na teoria “calorias ingeridas, calorias eliminadas”, a ciência demonstrou várias vezes que esta abordagem resultará em ganho de peso.

Não impota se é um shake de proteína, uma salada de frutas ou pão integral. Você precisa de algo para começar o seu dia corretamente.

2. Coma mais proteína! O hormônio glucagon é liberado em resposta à dieta baseada em proteína, como ovos, queijo e carnes magras (frango e peixe). Glucagon sinaliza para as células de gordura liberarem gordura no sangue, aumentando assim o sua queima (gorduras). Em outras palavras, mais gordura é queimada e mais peso é perdido quando você come mais proteína.

3. Diga adeus aos grãos refinados. Grãos refinados, como pães , massas, biscoitos e bolos, leva a maioria das pessoas a produzir o hormônio insulina em excesso.

A insulina tem o efeito oposto do glucagon. De suas muitas funções, a insulina é secretada pelo pâncreas para facilitar a captação de glicose a partir da corrente sanguínea para as células.

A glicose (conhecida como açúcar do sangue) é derivada dos carboidratos e é a principal fonte de combustível para o corpo. Quando muitos tipos errados de carboidratos são consumidos, como o açúcar e / ou farinha (refinada) branca. O excesso de insulina é secretado para lidar com o açúcar. Em suma, o excesso de insulina igual ao excesso de gordura.

4. Escolha os carboidratos de baixo índice glicêmico. Prefira frutas, legumes, cereais integrais (pães e massas) e feijão. Não tenha medo de comer pão! A pesquisa demonstra claramente que os grãos integrais são benéficos para a perda de peso. A prevenção da diabetes tipo II, câncer de cólon e constipação.

5. Mude para o verde . Em vez de seu tradicional café preto pela manhã – opte por algum chá verde .

O chá verde tem muitos benefícios de saúde. Como ajudar a combater doenças como câncer e doenças cardíacas e também  para ajudar na perda de peso.

Estudos mostram que as catequinas, os antioxidantes no chá verde, ajudam a aumentar a queima de gordura. A pesquisa também mostra que o chá verde pode diminuir o açúcar no sangue. Inibindo as enzimas que permitem a absorção de amidos. E pode reduzir a absorção de gordura do intestino. Dosagem típica é de 3 ou 4 xícaras por dia ou uma cápsula de 300 a 400 mg de extrato de chá verde diariamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *